Perguntas Frequentes
-
Gostaria de comprar produtos Fibrasca, mas sou pessoa física e não tenho empresa, onde devo comprar?
Não realizamos vendas diretas para consumidores, apenas para pessoa jurídica, mas você encontrará os produtos Fibrasca nas melhores lojas de Departamentos e também em lojas especializadas em artigos de Cama. -
De quanto em quanto tempo é preciso trocar os travesseiros?
Você deve trocar os travesseiros a cada dois anos, mesmo se forem higienizados a cada seis meses e usados os protetores específicos para eles. É que, depois desse tempo, 30% do peso do produto, independentemente do seu estado, é composto por excrementos e restos de ácaros. -
O que significa o selo de Item a Pronta Entrega?
Significa que este produto encontra-se em estoque para faturamento imediato, mediante a aprovação do pedido de compra. Atenção: as quantidades são limitadas e a disponibilidade do item esta associada a fila de aprovação de pedidos. A inclusão de outros itens no carrinho, que não se enquadram na condição de Pronta Entrega, perde a garantia de faturamento imediato. -
Sou lojista e desejo revender produtos Fibrasca, como devo proceder?
Você pode se cadastrar em nosso site e fazer um orçamento, assim que finalizá-lo, um de nossos vendedores fará contato com você, ou se preferir, entre em contato conosco pelo fone 0800 477 477 -
A Fibrasca vende apenas no atacado ou vende também no varejo?
Atualmente a Fibrasca atende apenas lojistas com CNPJ, onde nossas vendas possuem pedido mínimo no valor de R$ 1.500,00.
Para compras no varejo, é possível encontrar nossos produtos nas melhores Lojas de Departamentos do Brasil.